quinta-feira, 9 de julho de 2009

Jogadores do Cabo Frio Futsal podem disputar o Municipal

3º colocado no campeonato carioca - vencido pelo Poker/PEC/Ikinha na última segunda-feira - o Cabo Frio Futsal pode ter vários jogadores da sua equipe disputando o campeonato municipal adulto. A ideia, que divide opiniões, foi abordada em reunião entre os presidentes e representantes dos clubes na última segunda-feira (06/07).
O regulamento da competição não contem nenhum item que proíba ou restrinja a participação de atletas profissionais ou federados por qualquer equipe, mesmo de fora de Cabo Frio. A única - e polêmica - restrição é que, por categoria, cada clube só pode inscrever um máximo de cinco atletas não residentes na cidade. Baseado nisso, o Rosa de Saron pleiteia a inscrição de dois jogadores: o fixo Alfredinho e o ala Roger.
Não se chegou a um consenso durante a reunião, que foi tensa - em alguns momentos, o presidente da Liga, Cleber Rodrigues, chegou a se irritar com a discussão entre os representantes. Ficou decidido que a Liga fará, por escrito, uma consulta à direção do Cabo Frio Futsal, para se saber a posição oficial do clube em relação a seus atletas.
A notícia agitou os bastidores do futsal da cidade, já que o prazo de inscrição para a competição se encerra na próxima quarta-feira, dia 18, 24 horas antes do início da quarta rodada, como está previsto no regulamento.
Caso os atletas sejam liberados, especula-se que Tamoyo e ADDP, que ao lado do Rosa de Saron, são apontados como favoritos ao título, possam também utilizar a brecha no regulamento e inscrever os atletas do Cabo Frio Futsal.

Fonte: najogada.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado por participar!