domingo, 30 de agosto de 2009

Macaé empata com o Tupi pela série D

Mais uma vez o Macaé Esporte provou o seu poder de reação no Brasileiro da Série D. Na tarde deste sábado (29), o Alvianil Praiano arrancou empate em 1 a 1 com o Tupi, no Estádio Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora/MG. O confronto foi válido pela partida de ida do playoff da terceira fase da competição. O jogo de volta está marcado para o dia 13, no Estádio Godofredo Cruz, em Campos.

O Tupi precisa da vitória ou empatar por dois ou mais gols para garantir a passagem sem depender do critério de índice técnico para os melhores eliminados. No Alvianil, o zagueiro André e o volante André Gomes receberam o terceiro cartão amarelo e não jogam o duelo da volta.

"Criamos as chances mais claras de gol durante toda a partida e o resultado de 1 a 1 acabou sendo justo. Sempre buscamos o placar e fomos recompensadas no final. Agora, teremos duas semanas para preparar a equipe para o jogo em Campos. Apesar de termos uma situação de classificação definida por índice técnico, queremos a vaga como vencedor do confronto", disse o técnico Toninho Andrade.

Com um bom público presente ao Mário Helênio, o Tupi começou a partida melhor e chegou ao gol logo aos seis minutos. Após cobrança de escanteio pela esquerda, Marcelinho cabeceou para a grande defesa de Lugão. Mas, no rebote, a bola sobrou para o zagueiro Fabrício Soares só empurrar para o gol vazio, 1 a 0.

No segundo tempo, com um homem a mais em campo, o Alvianil pressionou até conseguir o empate, aos 44 min. Após cobrança de falta de André Gomes da intermediária, o volante Gedeil testou firme a bola alçada na área para o fundo das redes, dando números finais a partida, 1 a 1.

Fonte: Futrio.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado por participar!