
O Macaé Esporte está de volta à Série C do Campeonato Brasileiro. Em uma partida repleta de emoções, e com a presença maciça do torcedor alvianil no Estádio Godofredo Cruz, o time comandado pelo técnico Toninho Andrade conseguiu o acesso ao derrotar o Tupi por 2 a 1 neste domingo (27). Apesar de os mineiros terem vencido o primeiro confronto por 3 a 2, o Macaé ficou com a vaga por ter feito mais gols fora de casa.
Agora, em uma das semifinais, o Alvianil Praiano enfrenta a Chapecoense. Será o encontro dos dois clubes de melhor campanha nesta Série D. Os catarinenses somam 24 pontos (sete vitórias, três empates e duas derrotas) e os macaenses vêm logo atrás com 22 (seis vitórias, quatro empates e duas derrotas). O outro duelo será entre São Raimundo/PA e Alecrim/RN. Nesta segunda-feira, a CBF faz o sorteio para definir a ordem dos jogos das semifinais.
No fim do jogo, a festa foi Alvianil no campo do Americano. O torcedor fez bela festa nas arquibancadas, enquanto jogadores e comissão técnica faziam a sua dentro do gramado do Godofredo Cruz. Em 2010, tem Macaé Esporte outra vez na Série C! Tudo isto, sem ter atuado sequer uma vez na cidade natal, a qual homenageia com o nome. Em obras, o Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo deverá ser reinaugurado apenas no fim do ano.
Outros resultados: São Raimundo/PA 2x0 Cristal/AP, Chapecoense/SC 0x1 Araguaia/MT e Alecrim/RN 1x1 Uberaba/MG.
A partida
Estádio Godofredo Cruz (Campos dos Goytacazes-RJ)
Macaé: Lugão; Uilian, André, Otávio e Bill; Gedeil (Anderson), Marciel, André Gomes e Wallacer; Léo Santos (Rodrigão) e Bruno Luiz (Jhon). Técnico: Toninho Andrade.
Tupi: Gonçalves; Marcelinho, João Júnior (Michel) e Fabrício Soares; Jaiminho, Marcel, Darlan (Felipe Fernandes), Felipe Canavan e Rafael; Ademilson (Hugo) e Raphael Aguiar. Técnico: Léo Condé.
Gols: Léo Santos (8/1°T) e Wallacer (38/1°T) - Macaé; Rafael Aguiar (15/1°t) - Tupi.
Futrio.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
obrigado por participar!