quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Cabo Frio duela com o América pelo Estadual‏


Equipe pode se classificar antecipadamente em caso de vitória


Após duas semanas sem entrar em quadra, o Cabo Frio Futsal recebe o América nesta sexta-feira, às 20h, no Ginásio Poliesportivo Aracy Machado, pela terceira rodada do returno do Campeonato Estadual de Futsal adulto.


A partida é considerada difícil pelos atletas cabofrienses, já que o adversário surpreendeu na ultima rodada ao golear o Flamengo por 8 a 5. O ala Wellington, artilheiro do Cabo Frio no campeonato, pediu cuidado com o “diabo”.


- Sempre entramos para vencer, porém, o jogo não será tão fácil como os nossos torcedores possam estar achando. A equipe do América vem de uma vitória importante diante do Flamengo e também quer nos vencer, ficando próximos do G-4 da competição – disse o jogador.


Vice-líder da competição, a equipe comandada por Savio Badini precisa vencer para não se distanciar do líder Petrópolis, sonhando assim com a primeira posição da competição. Por isso, os três pontos do duelo contra a equipe carioca serão de grande importância.


- Precisamos da vitória para nos classificar antecipadamente, mas sabemos que será um jogo muito difícil, assim como foi no primeiro turno.



Cabo Frio faz clássico com a ADDP no sub20


Já pela categoria sub20, a equipe do Cabo Frio Futsal enfrenta a ADDP, às 21h, no Ginásio Aracy Machado. Terceiro colocado na competição com 12 pontos ganhos, o Cabo Frio quer garantir antecipadamente a classificação para a próxima fase, enquanto o adversário, também de Cabo Frio, luta pela última vaga no G-4.


Mesmo estando em melhor colocação que o rival, o goleiro Daniel espera um jogo difícil, ainda mais por ser tratar de um clássico.


- Em clássico tudo pode acontecer. No primeiro turno, vencemos com uma boa vantagem, mas cada jogo é um jogo. Não podemos achar que será fácil, temos que entrar concentrados em ganhar os três pontos – analisou o arqueiro, que espera uma vitória do Cabo Frio para que o time possa garantir automaticamente uma vaga na próxima fase.


- Nossa classificação está praticamente assegurada. Precisamos vencer esse jogo, pois será fundamental para que possamos alcançar nosso objetivo, que é ficar na segunda posição, apesar de dependermos de alguns resultados para isso. Mas, precisamos antes de mais nada fazer a nossa parte – concluiu o camisa 1.



Da assessoria de comunicação da SEMEL

Carlos Magno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado por participar!