
Bebeto ignorou o fato de nunca ter sido treinador antes e, com discurso cheio de otimismo, se apresentou, neste domingo, na sede da Rua Campos Sales, na Tijuca, como o comandante do America para a temporada de 2010. Apesar de não ter experiência no cargo, o ex-jogador garantiu que sua equipe vai lutar pela conquista do Campeonato Carioca, e comemorou a nova parceria com o baixinho Romário, mesmo que fora de campo. "Temos tudo para fazer um grande trabalho, estou motivadíssimo para mais este desafio. Estou iniciando minha carreira como treinador e já vamos em busca do título. Com muito trabalho, eu tenho certeza de que isso é possível", afirmou.
Não menos empolgado, o manager Romário reforçou o discurso de Bebeto, para delírio dos torcedores rubros presentes.
"Respeitamos todos os clubes, principalmente os quatro grandes, mas vamos incomodar. Não é nada impossível o America campeão em 2010", disse.
Bebeto, que tem como referências na profissão, Zagallo, Parreira, Jair Pereira e Telê Santana, será auxiliado por Lucho Nizzo, ex-comandante da Seleção Brasileira sub-17. O presidente em exercício do America, Sérgio Matos, também esteve presente na apresentação. O mandatário oficial, Ulisses Salgado, que está na Europa resolvendo problemas particulares, enviou uma carta de boas vindas ao novo técnico rubro.
Fonte: www.sidneyrezende.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
obrigado por participar!