O Campeonato Carioca da segunda divisão, que tem início marcado para o próximo sábado, dia 20 de fevereiro pode ser cancelado pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj). O motivo é que o Sindicato dos Atletas de Futebol do Rio de Janeiro (Saferj) conseguiu uma liminar, proibindo os jogos do Estadual entre as 10h e 17h. Com isso, os estádios precisariam de refletor, já que os jogos teriam que acontecer pela noite.
No entanto, a maioria das partidas da segunda divisão está marcada para as 15h e com a liminar, esses jogos seriam cancelados e os jogadores dispensados pelos clubes. A competição só aconteceria em maio ou junho, já que as temperaturas estarão mais amenas e a Justiça liberaria os jogos na parte da tarde.
Rubens Lopes, presidente da Ferj, se reuniu com Alfredo Sampaio, presidente do Saferj para discutir sobre isso. Mas, apesar de correr o risco de ter que cancelar a Série B, a Ferj disse que ainda é muito prematuro para fazer tal afirmação. A entidade informou que a partir de hoje está "correndo contra o tempo" para fazer vistorias e análises de vários estádios do estado a fim de evitar que tal decisão tenha que ser cumprida. Além disso, avisou que mesmo perto do início da competição, não há uma previsão para uma resposta sobre o problema.
Fonte: http://www.sidneyrezende.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
obrigado por participar!