segunda-feira, 10 de maio de 2010

EQUIPE CABOFRIENSE DE KARATÊ FORMADA

Aconteceu no último final de semana no ginásio poliesportivo municipal Aracy Machado, mais uma seletiva para formação de equipe que representará a cidade de Cabo Frio nas competições a nível estadual. Desta vez foi formada a equipe de Karatê tradicional, assim como já aconteceu em outras oportunidades com a formação das seleções de natação, judô entre outras, os karatecas selecionados terão a responsabilidade de representar Cabo Frio em varias competições ao longo do ano, que acontecerão não apenas no Estado do Rio de Janeiro como também em varias partes do país.

Cerca de 80 atletas das academias do Tamoyo, Instituto Santa Rosa, X Gim Peró, Clubinho da Criança, Projeto Novo Cidadão, Projeto Arte Jovem do Jardim Esperança, Academia Shotokan e Progresso F.C., participaram da seletiva e destes vinte foram selecionados e farão parte da equipe permanente.

A partir de agora a seleção começará a sua preparação para as competições, será marcada uma reunião com todos os convocados onde será definido horário dos treinos e também serão repassados todos os pontos do trabalho da equipe. Inicialmente os treinamentos acontecerão no ginásio poliesportivo Aracy Machado.

A secretaria de esportes de cabo frio definirá também os profissionais que ficarão responsáveis pela preparação dos atletas.

Ainda não foram definidas as datas das próximas competições estaduais por parte da Federacao de Karatê, porém quando isso acontecer, Cabo Frio estará preparado para a disputa uma vez que o treinamento será iniciado em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado por participar!