sexta-feira, 28 de maio de 2010

CABO FRIO É BRONZE NO JAB’s 2010 COM O BASQUETE


Vice-campeões na edição 2009 dos Jogos Abertos do Interior, o basquete de Cabo Frio conquistou mais um expressivo resultado na competição em 2010, desta vez conquistamos a medalha de bronze na última quarta- feira (26), a equipe de basquete de Cabo Frio/ Marinha do Brasil alcançou este resultado derrotando a equipe de Mato Grosso pelo placar de 81 x 63.

Os Jogos Abertos Brasileiros 2010 aconteceram na cidade de Cuiabá e reuniu representantes de todo o país em várias modalidades esportivas. Cabo frio já possui uma grande experiência nos JAB’s, tendo conquistado resultados importantes em edições anteriores com o Futsal, Handebol e o próprio Basquete.

“Os jogos este ano foram muito mais competitivos que no ano passado, o nível técnico foi elevado, e tivemos a participação das fortes equipes de Joinville e São José dos Campos. Foi uma experiência ótima pois percebemos que nossa equipe esta com um bom nivel técnico já que jogamos de igual para igual. Tivemos atletas lesionados e desfalques importantes, mas valeu! Agora voltamos a pensar no Campeonato Carioca, pois dia 02 de Junho jogaremos com a UFRJ no ginásio do Tijuca.”, disse Fábio Costa – presidente da LBCF.

Esse resultado é a prova de que a parceria Cabo Frio / Marinha do Brasil está dando certo e já colhe bons resultados em várias competições. Os atletas se reapresentarão no Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes (CEFAN) e darão sequência aos treinamentos visando ao retorno ao Carioca Open de Basquete.

A equipe é treinada por Rafaella Bauerfeldt, a técnica tem 28 anos e está na Marinha do Brasil há cinco meses. Com uma experiência de nove anos na função, Rafaella se destaca com o seu pulso firme entre os gigantes do Basquete. A equipe treina também no Ginásio Poliesportivo Municipal Aracy Machado durante a semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado por participar!